Para Luciana da Silva, professora do curso de Odontologia da UFAM, a comunidade acadêmica deve ter na TV UFAM um canal de informação sobre pesquisas, serviços e atividades da universidade, proporcionando a interação entre as unidades acadêmicas. Confira o depoimento!

 

A estudante de Odontologia, Débora Barcelos, espera que a TV UFAM, cumprindo o seu papel de Televisão Universitária, apresente pautas positivas, principalmente aquelas que abordam serviços oferecidos para a sociedade. 

 

O estudante de medicina, Gabriel Tavares, acredita que a TV UFAM pode ter uma função extensionista ao possibilitar que a comunidade conheça os serviços oferecidos pela universidade. 

Aluno egresso da UFAM e pós-doutor em Literatura Comparada pela UFMG, Mário Geraldo da Fonseca lançou "Mar.rio" em um sarau de poesia no Museu Amazônico. Confira na reportagem de Cecília Costa, do PETCOM.

O estudante do curso de Medicina da UFAM, Elton Morais, espera que a TV UFAM proporcione aos alunos mais informações e conhecimento de diferentes áreas. Confira!

 

 

Para a estudante do curso de Direito da UFAM, Nataly Gonzaga, uma televisão Universitária deve ser um canal de difusão de informação  com qualidade para todos, tanto para a comunidade acadêmica como para a população em geral. Ela espera que a nova TV UFAM divulgue as pesquisas e projetos de professores e alunos da Universidade. Confira!

 

Hoje temos o depoimento do estudante de Economia da UFAM, Aristides Mananga, na série "Porque Ver". Para ele, uma televisão universitária deve ser um canal de informação e educação, priorizando uma programação instrutiva. Confira!

Para Joselane Silva, aluna do curso de Serviço Social da UFAM, a Televisão Universitária pode levar o conhecimento produzido na academia para as pessoas de uma forma que elas vejam como a ciência está em seu dia a dia. Confira no vídeo de hoje da série "Porque Ver". 

Para a professora do Departamento de Serviço Social da UFAM, Cristiane Bonfim, a TV UFAM deve ser um canal de projeção da Universidade e dos seus serviços e projetos, além de ser um espaço de reflexão do fazer acadêmico. Confira no vídeo da série "Porque Ver".

 

 

No vídeo de hoje do "Porque ver", a cubana Jéssy Garcia, estudante de Arquitetura da UFAM, quer que a TV UFAM seja um espaço de divulgação dos projetos e serviços da Universidade para a comunidade acadêmica e para a sociedade. Ela espera também que os alunos possam ver seus trabalhos apresentados na emissora. 

Horário de Funcionamento

Seg- Sex ------------- 8h - 17h

Sáb- Dom ------------- Fechado

Contato

3305-4115

Av. Rodrigo Otávio, 6200
Campus Universitário Senador Arthur Virgílio - Coroado

Manaus/Amazonas