Petiano Thiago Alves foi responsável por apresentar o trabalho no evento

Reunindo alunos e professores envolvidos em 16 Programas de Educação Tutorial (PETs), o Norte PET 2016 trouxe uma grata surpresa para os discentes do PET Comunicação da UFAM. O banner intitulado “Evento como estratégia de comunicação: relatos de experiência”, que apresenta a participação do Petcom na organização do Café Criativo TV UFAM e do II Fest Imprensa, recebeu menção honrosa no evento, realizado nos dias 1º, 02 e 03 de junho, na UFAM. 

O trabalho tem autoria dos alunos Ilzinaldo Carvalho Guimarães Junior, Thiago Rodrigues Alves, Karen Luana Pereira Canto e Danny Sullivan Cardoso da Silva, sob orientação da professora doutora Ítala Clay de Oliveira Freitas, tutora do Petcom. 

Segundo o estudante de Relações Públicas Thiago Alves, que apresentou o banner no Norte PET, o trabalho tem como objetivo mostrar como a integração de ensino e extensão pode contribuir para agregar conhecimento aos participantes do PET. “Para mim foi muito gratificante, não só como petiano, mas também como aluno de Relações Públicas. Participar de algo que você está estudando foi maravilhoso, ganhar a menção honrosa, melhor ainda!”. 

Os alunos do PetCom colaboraram no envio de convites, no apoio durante o evento e na produção de relatórios do Café Criativo, ação de apresentação da nova TV UFAM e diálogo com a comunidade acadêmica. Já no II Fest Imprensa os alunos acompanharam o evento para observar modelos de assessoria de imprensa. 

Confira o banner que recebeu menção honrosa. 

Horário de Funcionamento

Seg- Sex ------------- 8h - 17h

Sáb- Dom ------------- Fechado

Contato

3305-4115

Av. Rodrigo Otávio, 6200
Campus Universitário Senador Arthur Virgílio - Coroado

Manaus/Amazonas