Foto: Canal Futura

Resultado do acordo técnico fechado em 2016, a Tv UFAM está exibindo produções do Canal Futura em sua programação. O programa “Dinheiro no Bolso”, a série documental “Destino: Educação", o interprograma “Ciência em Quadro” e o documentário “Leva” são algumas das atrações que o público poderá conferir.

“Dinheiro no Bolso” é um programa sobre educação financeira. Com o objetivo de estimular o consumo consciente e a responsabilidade com as finanças, aborda temas como economia, investimentos e mercado de ações, tudo associado a um jogo de perguntas e respostas sobre estratégia financeira.

A série documental “Destino: Educação” apresenta escolas, no Brasil e em outros países, que reinventaram suas formas de ensinar e aprender, em contextos diferentes e como isso mudou a realidade dos estudantes.

Já o “Ciência em Quadro” é um interprograma que aborda matemática e física, em que os conceitos serão explicados por meio de movimentos ou manobras de diferentes modalidades esportivas.

A programação conta ainda com o documentário “Leva”, que mostra o maior movimento de luta por moradia da América Latina, em São Paulo, e retrata a vida de moradores de ocupações, além das transformações de espaços abandonado em locais habitáveis.

Gostou? Então acompanhe a nossa programação no Canal 8 da NET Digital.