Aluna Ariel Bentes apresenta o programa Conhecendo o PET

A programação da TV UFAM tem uma nova produção, o “Conhecendo o PET”, que estreia nesta sexta-feira (07/3), às 13h40.

O público poderá saber como funciona, com faz para participar e qual a importância dos Programas de Educação Tutorial (PET) dentro de uma universidade, além de ficar por dentro dos PETs em atividade na Universidade Federal do Amazonas (Ufam).

O primeiro episódio vai mostrar o surgimento do PET no Brasil e na Ufam, assim como uma entrevista com o professor Walmir Albuquerque, fundador do primeiro PET da universidade, o PETCOM.

Ariel Bentes, uma das alunas de jornalismo que fez parte da produção do programa, fala sobre sua expectativa: “Está sendo uma experiência  maravilhosa gravar o programa.É uma oportunidade para eu aprender coisas novas na área e um assunto que eu não conhecia, o PET. Eu estou muito animada com a estreia, é ótimo poder ver as coisas tomando forma.”

O programa, que vai ao ar toda sexta-feira, contará com dez episódios e cada um vai apresentar dois PETs da Ufam.

Acompanhe nossa programação no canal 8 da NET Digital.