Por conta do Carnaval, a TV UFAM apresenta nesta semana uma programação reduzida. Mas nesta quinta e sexta-feira retornamos com a exibição de programas e filmes normalmente. 

Você poderá conferir o especial "HUGV", apresentando depoimentos de diretores, atuais gestores e profissionais da saúde que vivenciaram a história desse hospital que é referência na Região Norte, além de conhecer detalhes da nova estrutura que já conta com a primeira torre em funcionamento.

Haverá também a exibição do especial "Depósitos Humanos: A Crise Carcerária no Brasil", que, com análise de professores da UFAM, reflete sobre a situação dos presídios brasileiros e as recentes rebeliões que abalaram o país. O programa é uma oportunidade para refletir sobre o papel do Estado e da sociedade no combate à violência nas prisões e fora delas, um debate cada vez mais atual.

Os telespectadores da TV UFAM também podem acompanhar obras do cinema nacional. Nesta semana, serão exibidos o drama "Cabra-cega", do diretor Toni Venturini, a produção "Budapeste", baseada no livro homônimo de Chico Buarque e dirigida por Walter Carvalho, a comédia "Divã", do diretor José Alvarenga Júnior, e o emocionante "O Palhaço", dirigido e estrelado por Selton Mello.

 

Horário de Funcionamento

Seg- Sex ------------- 8h - 17h

Sáb- Dom ------------- Fechado

Contato

3305-4115

Av. Rodrigo Otávio, 6200
Campus Universitário Senador Arthur Virgílio - Coroado

Manaus/Amazonas