A TV UFAM traz, nesta semana, várias novidades em sua programação. Incluindo novas séries e um sucesso do cinema amazonense no Cine Narciso Lobo.

Com somente duas edições, segunda e quarta, o Cine Narciso Lobo traz o filme “A Floresta de Jonathas”, do diretor amazonense Sérgio Andrade. O filme conta acompanha a história do personagem-título, um garoto da região rural do Amazonas e que ajuda na renda de sua família numa barraca à beira da estrada. Depois de conhecer Milly, uma turista da Ucrânia, e Kedassere, um indígena local, eles partem para um acampamento durante o fim de semana, porém, Jonathas acaba se perdendo na mata.

As obras produzidas na primeira edição do PRODAV das TVs Públicas começam a ser exibidas nesta semana na TV Ufam. Entre os destaques estão a série amazonense, “Blog da Mari”, dirigido por Liliane Maia. 

Por fim, a TV Ufam, traz novos filmes na grade de programação. Os destaques ficam por conta de “Bicho de Sete Cabeças”, com Rodrigo Santoro, e “Ó, Pai, Ó”, com Lázaro Ramos e Wagner Moura.

Horário de Funcionamento

Seg- Sex ------------- 8h - 17h

Sáb- Dom ------------- Fechado

Contato

3305-4115

Av. Rodrigo Otávio, 6200
Campus Universitário Senador Arthur Virgílio - Coroado

Manaus/Amazonas