O Hall do Instituto de Ciências Humanas e Letras (ICHL) da UFAM será ocupado nesta sexta-feira (03/2), às 09h, com II Fest Imprensa, evento acadêmico e cultural que põe em prática as teorias estudados nas disciplinas Assessoria de Imprensa e Laboratório de Assessoria de Imprensa. Os alunos apresentarão os trabalhos de assessoria imprensa prestados para instituições do terceiro setor, cada organização contando com um stand. 

Este ano, seis organizações participam do III Fest Imprensa: Abrigo O Coração do Pai, ONG AnimaZoo Manaus, Proamde (Programa de Atividades Motoras para Deficientes), Vila Hub Coworking, Maracatu Baque Mulher Manaus e Nexa Amazonas. Como atrações culturais, o evento contará com apresentações do grafiteiro André Hulk e da banda Gramophone.

A programação do II Fest Imprensa prevê ainda uma atividade esportiva realizada pelo Proamde e sorteio de brindes organizado pela Vila Club Manaus. A ONG AnimaZoo e o Abrigo O Coração do Pai estarão vendendo rifas para a arrecadação de fundos. 

Sobre o Fest Imprensa
O Fest Imprensa é uma atividade de caráter acadêmico e cultural que põe em prática as teorias estudadas nas disciplinas Assessoria de Imprensa e Laboratório de Assessoria de Imprensa, ambas ministradas pela Profa. Dra. Mirna Feitoza Pereira do curso de jornalismo da UFAM.

Os alunos selecionam as instituições que desejam assessorar, realizam o planejamento estratégico de assessoria de imprensa, fazem trabalhos de divulgação das instituições e apresentam os produtos e ações no evento. 

 

III Edição do Fest Imprensa
3 de fevereiro, às 9h
Hall do ICHL (Instituto de Ciências Humanas e Letras), Universidade Federal do Amazonas, localizado na Av. General Rodrigo Otavio Jordão Ramos, 1200 - Coroado I, Manaus. 

 

 

Horário de Funcionamento

Seg- Sex ------------- 8h - 17h

Sáb- Dom ------------- Fechado

Contato

3305-4115

Av. Rodrigo Otávio, 6200
Campus Universitário Senador Arthur Virgílio - Coroado

Manaus/Amazonas