A TV UFAM promove a palestra “Televisão e Educação: a experiência do Canal Futura” no dia 16 de agosto, das 08h30 às 10h, no auditório Rio Negro, localizado no Instituto de Ciências Humanas e Letras (ICHL).  Acácio Jacinto, publicitário e responsável pelo relacionamento com as universidades parceiras do Futura, ministrará a palestra. 

O evento é aberto ao público e as inscrições são realizadas pelo blog da TV UFAM (aqui) até o dia 15 de agosto. Os participantes receberão certificado de extensão, que será enviado por e-mail.

Celebração de acordo
Após a palestra, o representante do Canal Futura participará de uma cerimônia de celebração do acordo com a Reitora Márcia Perales Mendes Silva. A equipe da TV UFAM realizará uma reunião com Acácio para apresentar a estrutura da emissora e acertar as primeiras ações do acordo.

A palestra marca o início da parceria entre a TV UFAM e o Canal Futura. As duas emissoras celebraram um acordo de cooperação para o intercâmbio de conteúdo, metodologias e iniciativas de natureza educativa e cultural. 

Esse é mais um passo no projeto de revitalização da emissora da universidade, que já possui em atividade um blog, uma página no Facebook e um canal no Youtube. Atualmente a TV UFAM trabalha com a produção de séries de curta duração, boletins informativos e reportagens. 

 

Horário de Funcionamento

Seg- Sex ------------- 8h - 17h

Sáb- Dom ------------- Fechado

Contato

3305-4115

Av. Rodrigo Otávio, 6200
Campus Universitário Senador Arthur Virgílio - Coroado

Manaus/Amazonas