O professor do curso de Comunicação Social da Ufam, Antônio José Vale da Costa, o Tom Zé, coordena o Cine & Vídeo Tarumã há mais de 20 anos alimentando o cinema dentro da Universidade. Neste 'Eu na Ufam', ele fala sobre o cineclubismo, a cinefilia e a própria situação da Universidade.

 

Docente do Instituto de Computação da Universidade Federal do Amazonas, Moisés Gomes, foi um dos responsáveis pelo instalação e desenvolvimento do Sistema de Vigilância da Amazônia (Sivam). Nesta edição do 'Eu Na Ufam', ele fala sobre a vasta experiência profissional com passagens pelos EUA, o carinho pelos professores e o desejo de ensinar e estimular os alunos a alcançarem voos ainda maiores na profissão. 

 

O acordo de cooperação entre a TV UFAM e o Canal Futura é mais um passo na revitalização da emissora da universidade. Hoje tivemos a cerimônia de assinatura do acordo para intercâmbio de conteúdo, metodologias e iniciativas. Neste #Bastidores, você fica sabendo mais detalhes da parceria. Confira!

Com apenas 18 anos, Hannáh já conquistou medalhas importantes no triatlo nacional e mundial. Ela é aluna do curso de Educação Física da UFAM e conta sua história no esporte, mostrando a força que tem para continuar sendo um orgulho para o esporte amazonense.

Além de ser técnico em Telecomunicações da TV UFAM, Marcelo Girão é um apaixonado pelo rock e pelo jiu jitsu. Neste "Bastidores", ele conta um pouco sobre os seus hobbies e sobre a sua família.

Professora do curso de Comunicação, Ítala Clay é a atual diretora do Departamento de Cultura e Produção de Imagem e da TV Ufam. Na série Bastidores, ela fala sobre as paixões pelo kendo e dança.

Ele saiu da cidade de Caapiranga, no interior do Amazonas, aos 16 anos buscando estudo e uma vida melhor. A deficiência visual nunca impediu Everaldo Mesquita, servidor da UFAM, a ir atrás de seu sonho e de ser uma pessoa independente. Confira um pouco da sua história em mais um episódio do Eu na UFAM.

Contador de histórias da Bíblia para crianças, Bruno Raphael possui uma forte ligação com Deus. Toda a trajetória dele e o trabalho de design elaborado para a criação das identidades visuais da TV UFAM podem ser vistas em mais um quadro da série Bastidores.

 

Paulistana, mas apaixonada pelo Amazonas e Manaus. Assim se define a secretária executiva da Proplan e cantora, Isabel Vega. Acompanhada da música, ela mudou de vida ao decidir trocar a cidade de Taubaté pela capital amazonense. Conheça mais sobre a história dela no novo vídeo da série 'Eu na Ufam'.

Um admirador de corridas automobilísticas, ele encontra nas provas motivação para superar as adversidades. Conheça Jorge Botelho, técnico em administração da Pró-Reitoria de Extensão da UFAM e colaborador da TV UFAM.

Horário de Funcionamento

Seg- Sex ------------- 8h - 17h

Sáb- Dom ------------- Fechado

Contato

3305-4115

Av. Rodrigo Otávio, 6200
Campus Universitário Senador Arthur Virgílio - Coroado

Manaus/Amazonas